Aos verdadeiros amigos

Lembrando de algumas coisas do passado, monte de borboletas se mexerem no meu estômago, uma sensação não muito boa, acho que elas queriam sair...
um aperto no meu peito me lembrou do quanto você é importante e do quanto me faz falta.
esses dias estão passando mais devagar e todos os dias um sentimento de nostalgia diferente. Apesar das muitas ocupações têm sempre aquela hora que para tudo e a mente começa a voar como se tivesse vida própria, com querer, teimosia e tudo... penso nas coisas que perdir e que provavelmente ganharei, nos momentos que deixei, nas lágrimas que não deixei cair ( não por não querer) mas por simplesmente não caírem... lembro também das possíveis oportunidades que perdir de poder tá contigo ou de contar aquilo que me sufocava... hoje eu te tenho como uma lembrança na minha mente que as vezes some, mas quando aparece faz aquela confusão toda... e só faz essa confusão pelo o fato de eu me importar, por serem importantes á ponto de criar a confusão... mas o que eu vim dizer mesmo é o que eu nunca vou cansar de dizer... você é importante, especial e eu te amo e me importo. Quero e espero que esteja tudo bem... e quando precisar eu estarei aqui. Um beijo grande.

0 comentários: